Núcleo de Estética, Beleza e Bem Estar promove curso

No próximo dia 30 o Núcleo Setorial de Estética, Beleza e Bem Estar da Acig promove na sede da Associação um curso de Técnicas de Penteados. O curso será ministrado pela cabeleireira Ellis Regina, do By Ellis Regina – Beleza e Estética. A aula acontecerá das 09h às 12h e das 13h30 às 18h. O investimento é de R$ 70,00 para nucleados e R$ 100,00 para não nucleados.

As inscrições podem ser feitas nas empresas participantes do Núcleo ou pelo telefone 9828-7373. Fazem parte do Núcleo Setorial de Estética, Beleza e Bem Estar as seguintes empresas: By Ellis – Beleza e Estética, Emagrecentro, Estética Bela Forma, Fulvio e Ana Cabeleireiros, Índio Cabeleireiro, Jimara Wilke Hair Stylist, Rocha Hair Cosméticos e Salão e Estética Embeleze.