Núcleo de Confecções realiza Black Friday

Nos dia 25 de 26, sexta e sábado desta semana, as empresas do Núcleo Setorial de Lojistas de Confecções e Calçados do Programa Empreender da ACIG realizam pela segunda vez sua Black Friday. Durante estes dois dias os consumidores poderão adquirir produtos nas lojas participantes do Núcleo com descontos bastante atrativos. Participam do Núcleo de Lojistas de Confecções Calçados as seguintes empresas: Arezzo, Bella, Casa Haick, Closett, Expressiva e Expressiva for men, Linda Flor, Maria Bonita, Tevah e Unique.