Notícias

10 de março

Nove mulheres são homenageadas no Prêmio Divas 2014

Na noite deste sábado (8) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado o Prêmio Divas 2014 e o Jantar da Mulher, uma parceria do Ceme da Acig (Núcleo/Conselho Empresarial da Mulher Executiva) e o Jornal Diário de Guarapuava.
Realizado desde 2000, o Prêmio Divas se consolidou como a maior premiação direcionada às empreendedoras de Guarapuava. O evento reuniu cerca de 400 pessoas no Chai Hall e teve como objetivo valorizar e dar destaque às mulheres que tiveram uma grande história de empreendedorismo e uma atuação marcante no decorrer de suas carreiras. Neste ano nove mulheres foram homenageadas.
Nesta edição a festa teve como tema “deusas gregas” e surpreendeu todo o público presente, com estátuas vivas, lindos arranjos de flores e belos lustres. O cerimonial também passou por mudanças, as divas foram apresentadas ao público por meio de vídeos, com depoimento de cada uma delas, falando sobre sua carreira e também sobre a emoção de receber esta homenagem. Clique aqui e conheça a história de cada uma das divas:
Categoria Comunicação: Luciana de Queiroga (Sindicato Rural de Guarapuava)
Categoria Comércio Tradicional: Leni Terezinha Fleck (Loja Insight)
Categoria Comércio Empreendedor:  Anna Christina Rocha Venâncio (Casa Flor)
Categoria Educação/ Cultura e Esporte: Elizabeth Maria Ribas de Quevedo (Alac)
Categoria Indústria: Marlene Martins Lech (Marmoraria São Thomé)
Categoria Prestação De Serviços: Terezinha Hauagge Zielinski (Ateliê de Costura)
Categoria Agricultura: Madalena Remlinger (Simex Máquinas Agrícolas)
Categoria Saúde: Renata Cristina Araújo (ABO)
Categoria Especial: Erisy Wolbert

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.