banner-news

Nota Oficial Sobre as Manifestações do dia 13 de Março

Guarapuava, 11 de março de 2016.   Nota Oficial

Seguindo o Movimento Brasil, Mostra Sua Garra, capitaneado pela Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava vem por meio desta incentivar que todos seus associados, familiares e colaboradores participem das movimentações que acontecerão por todo Brasil no dia 13 de março de 2016, em protesto aos casos de corrupção que vem sendo investigados pela Operação Lava Jato.

Em Guarapuava, a manifestação é liderada pelo Movimento Vem Pra Rua, e será realizada a partir das 15 horas, na Praça Cleve.

Como representantes da classe empresarial, estamos vendo nosso setor ser dia a dia penalizado, demonstrando sinais de cansaço e enfraquecimento da produção, do emprego e da renda, fatores que têm refletido negativamente em toda nossa sociedade.

A Acig entende que é um direito de cada um de nós exercermos nosso papel de cidadãos, e que também temos o dever de nos posicionarmos por uma sociedade livre da corrupção em todas suas esferas. Acreditamos que a união de todos é a melhor forma buscar alternativas para um país melhor.

Atenciosamente,   Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava - ACIG