NCOM promove seu primeiro evento aberto à classe empresarial

Formado em abril deste ano, dentro do Programa Empreender, o NCOM – Núcleo de Comunicação de Guarapuava – realizou na noite de ontem (27) seu primeiro evento voltado ao público empresarial e a profissionais da área. A palestra Como Medir Resultados em Propaganda reuniu mais de 50 pessoas no auditório da Acig.

A palestra foi ministrada por Ricardo Schrappe, Diretor Cultural do SINAPRO (Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Paraná) e sócio da Fuego Comunicação. Na sequência, foi formada uma mesa redonda para discutir o tema. Além de Scrappe, a mesa redonda contou também com a participação de Elon César Isfer Garcia, Diretor-Presidente do Sinapro/PR e Sócio da Elon Garcia Publicidade, Kal Gelbecke, Diretor de Atendimento da Trade Marketing, Osvaldo Tavares, da Pulsar Propaganda, Paulo Meister, da Agência Hey! E Rafael Zanim, da RPC.

IMG_4983 IMG_4989 IMG_4992 IMG_5003 IMG_5016 IMG_5019 IMG_5020