Natal Fantástico Acig vai premiar mais de trinta consumidores do comércio local

A partir do dia 1º de novembro, consumidores poderão solicitar ao comércio local cupons do Natal Fantástico Acig 2013. Este ano, a campanha vai sortear 1 Gol 0km geração 4, 25 vale-compras de R$500,00 e 10 TV’s de LED 32”.

Quase cem empresas já aderiram ao Natal Fantástico Acig e cerca cinqüenta ainda devem entrar, já que o prazo de adesão vai até o começo de dezembro. A expectativa da entidade é distribuir duzentos e cinqüenta mil cupons até o final da campanha.

O Natal Fantástico Acig será válido de 1º de novembro a 26 de dezembro. O sorteio será realizado dia 28 de dezembro, às 10h, no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Guarapuava. As atrações para o dia do sorteio ainda estão sendo definidas, mas a entidade promete surpreender.

A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº. 6-1655/2013.