Natal Fantástico Acig será lançado na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (1), às 7h45, a Acig vai receber empresas participantes do NATAL FANTÁSTICO ACIG para o lançamento oficial da campanha. Cerca de 100 empresas deverão vir até a entidade para buscar seus cupons e urna.

Empresas que ainda não aderiram, mas desejam participar, podem aproveitar a oportunidade para preencher o termo de adesão, caso já tenham preenchido anteriormente o termo da Caixa Econômica Federal. Os consultores de venda da Acig estarão presentes no evento para sanar qualquer dúvida dos participantes.

Este ano, 36 consumidores serão contemplados. Serão sorteados 1 Gol 0km geração 4, 25 vale-compras de R$500,00 e 10 TV’s de LED 32”. Os cupons poderão ser preenchidos nos estabelecimentos participantes até dia 26 de dezembro. A lista completa dos participantes da campanha será divulgada a partir do dia 4 de setembro, próxima segunda-feira.

O sorteio será realizado dia 28 de dezembro, às 10h, no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Guarapuava.

A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº. 6-1655/2013.