Natal Fantástico Acig é oficialmente lançado

Às vésperas do feriado, a manhã da Acig foi movimentada com a presença de cerca de 100 pessoas para o lançamento do Natal Fantástico Acig. As empresas participantes da campanha foram convidados a receber os cupons, urnas e adesivos do Natal Fantástico, que começa a valer a partir de hoje (1).

No evento, as empresas participantes puderam saber detalhes sobre o regulamento da campanha e a importância de investir em promoções de incentivo a vendas. Loren D’Angelo, vice-presidente do comércio, orientou os empresários a conscientizar seus clientes para solicitarem os cupons no ato de suas compras. Segundo Loren, isto fortalece as empresas participantes e, conseqüentemente o comércio como um todo.

Este ano, 36 consumidores serão contemplados com 1 Gol 0km geração 4, 25 vale-compras de R$500,00 e 10 TV’s de LED 32”.

Os cupons poderão ser preenchidos nos estabelecimentos participantes até dia 26 de dezembro. A lista completa dos participantes da campanha será divulgada a partir do dia 4 de novembro, próxima segunda-feira.

O sorteio será realizado dia 28 de dezembro, às 10h, no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro de Guarapuava.

A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº. 6-1655/2013.

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos do evento.

O regulamento completo do Natal Fantástico Acig pode ser conferido AQUI.