Micro e pequenos empresários podem se inscrever para curso de capacitação

A secretaria de Indústria Comércio e Turismo de Guarapuava está ofertando curso de capacitação para micro e pequenos empresários, através do programa Bom Negócio Paraná, que integra as ações do programa Guarapuava Empreendedora. Estão sendo ofertadas 50 vagas. A capacitação aborda as áreas de gestão de negócios, financeira, de pessoas, comercial e estratégica. O curso terá início no dia 1º de setembro com a aula inaugural, e segue até o dia 14 de outubro, sempre das 19 às 23h, na Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava).
De acordo com a coordenadora do Guarapuava Empreendedora, Ana Cláudia Klosouski, com o Bom Negócio Paraná é possível contribuir para a sustentabilidade empresarial do nosso município. “Ao alinharmos capacitação gratuita, consultoria e facilidade de acesso ao crédito com juros baixos, aumentamos as oportunidades de negócios e criamos um ambiente favorável para o desenvolvimento local”, explica. Os interessados devem fazer a inscrição na Agência do Empreendedor, que fica no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 12 às 17h. Mais informações pelo telefone (42) 3621-3159.