MasterMind é a nova parceira da ACIG

Empresa oferece desconto de até 12% em treinamentos com certificação internacional

.

O Grupo MasterMind é uma instituição de destaque no Brasil, com sede em Ponta Grossa, e atualmente a empresa também presta serviços em Guarapuava. Ela é a única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation – Purdue University Calumet – Hammond, Indiana/USA. Essa certificação confere aos participantes uma credencial valorizada em todo o mundo, destacando esses profissionais através da qualificação e do preparo para os desafios do mercado global.

.

Visando o desenvolvimento os empresários através da capacitação, a ACIG e a MasterMind agora são parceiras, e os associados da ACIG possuem desconto de 12% para pagamentos à vista e 4% quando o valor do treinamento for pago de forma parcelada. Até o momento, o único treinamento oferecido pela Mastermind em Guarapuava, é o MasterMind Lince – Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz,  que já está com uma turma em andamento. As matrículas para a segunda turma já estão abertas e são limitadas, o prazo de inscrições vai até  esgotarem as vagas.

.

A Gerente Geral da ACIG, Marileia Lisenko, está participando do treinamento e comenta que as experiências vivenciadas, são essenciais para o desenvolvimento do gestor em equipe.

.

A MasterMind proporciona desenvolvimento e aprimoramento de habilidades socioemocionais e profissionais a partir das 17 Leis de Napoleon Hiil, as quais foram desenvolvidas, testadas e aprovadas através de um compilado de 20 anos de uma pesquisa/estudos. Para mim, alguns dos benefícios desse treinamento são: melhoria da autoconfiança, comunicação eficaz, tomada de decisão rápida e assertiva, tudo isso são atributos que diferenciam as pessoas bem-sucedidas de todas as outras, ressalta Lisenko.

.

Para agendar uma consultoria personalizada e saber mais sobre o treinamento oferecido pela Mastermind, os interessados podem entrar em contato diretamente com a representante da empresa, Carlos Bruno Dall Santo, pelo telefone (42) 99990-2408, ou com o  Departamento Comercial da ACIG pelo telefone (42) 3621-5566.