Notícias

06 de fevereiro

Mais uma conquista para os estudantes cadastrados no Departamento de Estágios Acig

A partir de agora, estagiários para a Prefeitura Municipal de Guarapuava serão contratados através do DEA.
 
O Secretário de Administração Ivanes Josefi e Fabio Decker, procurador geral do município, estiveram na Acig esta manhã para assinar o contrato com o departamento.
 
O DEA é um agente de integração que possibilita aos estudantes a oportunidade de aplicar na prática o que aprenderam em sala de aula. Os estudantes literalmente aprendem com a experiência. "Como entidade de classe, este também é nosso papel: dar oportunidade a futuros empreendedores. É na prática que muitos estudantes se apaixonam por determinada profissão", ressalta Eloi Mamcasz, presidente da Acig.
 
 
Hoje, mais de mil currículos estão cadastrados no DEA, mais de cem estudantes estão contratados através do departamento e cerca de sessenta empresas contratam estagiários por este agente de integração.
 
Para a empresa, contratar pelo DEA garante qualidade e facilidade no atendimento tanto para empresas quanto para estudantes; agilidade na produção dos contratos, cadastro e busca de perfis; custo mais baixo de recrutamento; isenção de encargos sociais; ausência de vínculo empregatício*; e comunicação direta, sem necessidade de transferir o atendimento para terceiros.
 
*desde que cumpram-se todas as cláusulas do contrato

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.