Mais de 5 mil pessoas participaram dos passeios do Trenzinho do Noel

Entre as novidades programadas pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava – ACIG – para o Natal 2016 o grande sucesso foi o Trenzinho do Noel. Em circulação pelas ruas do centro da cidade durante 10 dias, o Trenzinho reuniu um público de 5.365 pessoas entre crianças, adultos e idosos que se divertiram durante um passeio mágico. Apesar da chuva que caiu em Guarapuava em alguns períodos, só no dia 23, última sexta-feira, mais de 1.100 pessoas estiveram no Trem.

Uma das passageiras mais animadas que embarcou no passeio foi a pequena Ana Julia Denck, de seis anos. “Eu pedi muito para minha mãe para andar de Trenzinho e o que eu mais gostei foi o Papai Noel. Ano que vem eu vou andar de novo”, disse.

Já a senhora Maria Ondina Borgo, 72 anos, participou do passeio ao lado do neto e se divertiu tanto quanto ele. “Sempre que vou para Camboriú ou Caiobá ando de Trenzinho e adoro. Foi maravilhoso termos o Trenzinho aqui, todo mundo se divertiu, ficou alegre, é bom para a cidade. Tem que vir outras vezes”, afirmou.

Além dos bilhetes comercializados e dos ingressos cortesia, concedidos a clientes por empresas que adquiriram kits junto à ACIG, uma parceria com a RPC permitiu que o Trenzinho realizasse passeios com pessoas atendidas por instituições socioassistenciais de Guarapuava, como o SOS e a Fundação Proteger.

O Trenzinho do Noel contou com o patrocínio da COAMO, Grupo Evidência, Escola Primeiros Passos, Faax Imóveis e Vicofarma.