Lideranças da região se reúnem na Acig

A noite de quinta-feira (19) foi movimentada na Acig. Lideranças das associações comerciais do Centro-Oeste do Paraná lotaram a sala de reuniões da Acig em mais uma reunião itinerante da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste).

A grande participação das ACEs agradou o presidente da Acig, que ressaltou a importância de promover reuniões como esta. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o presidente da Cacicopar Valdir Grígolo e o ex-presidente da Acig José Divonsil da Silva, pela oportunidade de aprendizado que teve com cada um deles.

Edson Araújo, superintendente da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná) também esteve presente e palestrou sobre as mudanças do SPC nos últimos anos. Araújo destacou a atual qualidade do sistema SPC e apontou crescimento nas consultas no Paraná.

Em seguida, o superintendente da Faciap explicou como funciona o programa “Vivo Aqui. Compro Aqui”, um programa de permanente estímulo ao comércio. Prestigiando o comércio local, o cliente acumula pontos, participa de campanhas e troca por prêmios.

Os participantes aproveitaram o encontro para tirar dúvidas relacionadas aos produtos e serviços das associações e puderam desfrutar de um coffee break para confraternização.

IMG_6643 IMG_6644 IMG_6645 IMG_6647 IMG_6648 IMG_6649 IMG_6650 IMG_6651 IMG_6652 IMG_6653 IMG_6654 IMG_6656 IMG_6659 IMG_6660 IMG_6662 IMG_6667