Lara Sganzerla conduz sua primeira reunião como presidente do Ceme

Na manhã desta quinta-feira (7) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig esteve reunido para seu encontro semanal. A reunião foi conduzida pela nova Presidente do Ceme, a empresária Lara Sganzerla, que assumiu o Conselho em evento realizado na última sexta-feira (1).

No encontro, as conselheiras falaram sobre o planejamento estratégico do Núcleo da Mulher Empresária e sobre a posse da nova diretoria do Ceme. A empresária Elaine Scartezini Meirelles, agora tesoureira do Conselho, prestou contas sobre os custos do evento.