18 de fevereiro

Lançamento do Programa Sebrae de Gestão de Qualidade foi realizado na Acig

Na noite de ontem (17), foi lançado na Acig o PSGQ (Programa Sebrae de Gestão de Qualidade). O evento foi realizado pelo Sebrae em parceria com o Conjove (Conselho/Núcleo do Jovem Empresário) e com a Acig e reuniu diversos empresários de Guarapuava.
A palestra de lançamento, com o tema “Qualidade que gera competitividade”, foi ministrada pelo jornalista e consultor Marcelo Dalle Teze. O Programa é direcionado para empresas de pequeno porte, de diferentes segmentos, e que tenham no mínimo três funcionários. O curso terá até oito meses de duração e serão trabalhados módulos, que são Fundamento da Excelência, D’Olho, Parcerias Eficazes, Processos e Estratégias.
O objetivo principal do PSGQ é desenvolver competências para conhecimento, prática e implantação do método 5S na empresa, além de apresentar conteúdos para o fortalecimento das relações de parceria interna e externa. Mais informações sobre o curso pelo 3623 – 6720, no escritório do Sebrae/PR em Guarapuava.
Confira aqui a galeria completa de fotos do evento