17 de dezembro

Lançamento da REDESIM acontece amanhã

Acontece amanhã (18), no Paço Municipal, a partir das 16 horas, o lançamento da REDESIM, Rede Nacional para a Simplificação de Registro e da Legalização de Empresas e Negócios. A REDESIM foi criada com o objetivo de simplificar os processos de abertura e regularização de empresas. Guarapuava é um dos primeiros municípios do Paraná a contar com a Implantação do projeto.

Além disso, a solenidade contará também com o lançamento de um selo comemorativo pelo aniversário de Guarapuava, uma parceria entre os Correios e a Prefeitura Municipal.