Notícias

04 de novembro

Justiça Eleitoral pede ajuda para mobilizar eleitores que ainda não realizaram Recadastramento Biométrico

O Fórum Eleitoral de Guarapuava está pedindo ajuda de entidades e empresas para divulgar o prazo final para o Recadastramento Biométrico Obrigatório. Menos de 70% da população do município realizou o cadastro até o momento e o prazo final para a efetuação do mesmo é 18 de dezembro. Quem não fizer o recadastramento até a data limite terá seu título de eleitor cancelado.

O Recadastramento Biométrico é realizado no Fórum Eleitoral de Guarapuava, que fica na Rua Brigadeiro Rocha, 1046- Trianon. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 h. O eleitor deve levar documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitoral. Para evitar filas, o eleitor pode reagendar o cadastramento através do site www.tre-pr.jus.br.

Outras informações pelos telefones 3623-8781 e 3623-7534.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.