Notícias

12 de agosto

Jucepar volta a alertar para Golpes

Assim como no início do mês de julho, a Junta Comercial do Paraná voltou a se pronunciar sobre golpes que estão sendo aplicados a empresários paranaenses. Os golpistas têm usado o nome da Jucepar para solicitar informações confidenciais sobre as empresas. Confira o Comunicado na íntegra:

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) informa que não realiza contatos telefônicos, solicitando confirmação de dados empresariais e nem de contas bancárias de empresários e contadores. Ligações dessa natureza configuram um golpe e é necessário estar atento. Não forneça nenhum dado pessoal por telefone. São estas informações que os golpistas usam para dar mais credibilidade para os golpes.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (41) 3200-5909 ou no e-mail:ouvidoria@jucepar.pr.gov.br

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.