18 de fevereiro

Integrantes da Faciap visitam Acig

Na manhã desta segunda-feira (17), o presidente da Acig, Eloi Mamcasz recebeu a visita do gestor de projetos e relações institucionais da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), Márcio Vieira, coordenadora do Empreender, Andrea Monteiro e do consultor regional da Faciap, Adriano Volkweis.
O principal objetivo da visita foi apresentar o Adriano, novo consultor regional que a partir de agora vai atuar também na Acig.