Integracig chega à sua 90ª edição!

Na manhã desta sexta-feira (12), a Associação promoveu a 90ª edição do Integracig. O evento, tradicionalmente promovido pela entidade, reuniu novos sócios e empresas associadas que completam aniversário em abril, com o objetivo de celebrar o sucesso dos empreendedores locais e incentivar o networking da classe produtiva guarapuavana.
Na ocasião, os integrantes do CONJOVE, Lilian Waschburger Cadore e Janos de Matos Horst, apresentaram aos associados a ação que será realizada pelo Conselho no dia 25 de maio: o Feirão do Imposto.
O que é o Feirão?
O Feirão chega a sua 17ª edição este ano e traz o conceito de que MENOS É MAIS, ressaltando que menos imposto é igual a mais soluções para o Brasil. Realizado em mais de 100 cidades brasileiras, a campanha mostra como os tributos são excessivos, e se transformam em empecilhos por alimentar a corrupção e a estagnação. A iniciativa mostra a relação negativa gerada pela união de má gestão dos recursos públicos e os altos índices tributários que castigam os brasileiros.
O Feirão do Imposto não luta pelo fim da cobrança dos tributos, mas pela sua diminuição, e emprego correto dos recursos públicos. Os envolvidos acreditam nos impostos como uma das forças que podem levar o Brasil a outro patamar de desenvolvimento, desde que empregados com inteligência, técnica e estratégia.
Em Guarapuava, o CONJOVE estenderá o convite aos associados da ACIG, para que no dia 25 de maio comercializem alguns dos seus produtos sem o valor do imposto, mostrando aos consumidores a alta porcentagem de tributos pagos. Para saber mais informações sobre o Feirão e como participar, acompanhe as mídias sociais da ACIG nas próximas semanas – via Facebook e Instagram.
Participaram da edição de abril do Integracig as empresas: 2W ferramentas, Aggimotos, Animalium, Arkétipo, Caixa Econômica Federal, DellAnno, Empreiteira Santo Inácio, Ensina Mais Turma da Mônica, Evidência Corretora de Seguros, Fancy,  Insigth, Laboratório Goes, Lysenko Locação,  Lu Flores, MP Vidros Temperado, Policar, Promoar Compressores, Pulsar Propaganda, RPC, Saudax Medicina e Segurança e SuperMill Supermercados.