Inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial terminam neste sábado

Restam poucos dias para encerrar as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2014. Para participar basta clicar aqui e entrar no site. Logo após do preenchimento do questionário de autoavaliação da empresa gratuitamente é gerado um gráfico-radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. As cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitadas por um consultor especializado do Sebrae. Todas as empresas podem fazer a inscrição até sábado,31. Mas apenas quem é associado da Acig a mais de um ano poderá concorrer à premiação e ser homenageado. Além de ser vistas como empresas referência de Guarapuava, as ganhadoras terão reconhecimento no Jantar do Empresário, uma produção de vídeo institucional e divulgação nos meios de comunicação da Acig e parceiros. Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho. O Prêmio é uma realização do Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial (Conjove), com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), do Sebrae , da Bettega Assessoria de Cobrança e da Agência Digital K13.