Inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial são prorrogadas

Devido ao movimento em grande parte das empresas locais por conta do Dia das Mães, que aconteceu no último domingo (08), o Conselho do Jovem Empresário da ACIG – Conjove – prorrogou as inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial. “Muitas empresas não conseguiram terminar o preenchimento do questionário por causa da correria do Dia das Mães, por isso optamos por esticar o prazo até o próximo domingo”, explica o Presidente do Conjove, Eduardo Christ.

O novo prazo de inscrições para o Prêmio Mérito de Gestão Empresarial vai até o dia 15 de maio. As empresas que desejam participar devem acessar o site meritoempresarial.acig.com.br.

Os vencedores do Prêmio Mérito de Gestão Empresarial nas categorias Micro, Pequena, Média e Grande empresa, e do Prêmio Inovação, serão conhecidos no dia 16 de julho, durante o Jantar do Empresário. O evento já conta com o patrocínio da Betel Organização Contábil, BS Assessoria, Cooperativa Agrária Agroindustrial, Datafibra, Igui Piscinas e Yázigi.