Inscrições para curso sobre Planejamento Tributário vão até hoje

Vão até hoje (25) as inscrições para o curso sobre Planejamento Tributário 2017 – Âmbito Federal Nível Intermediário, promovido pelo SESCAP-PR. O curso acontece nesta sexta-feira (28), das 8 às 12 e das 13h30 às 18 horas, na sala de eventos Manoel Lacerda Cardoso Vieira, na ACIG. O investimento é de R$ 60,00 para associados ao SESCAP e de R$ 150,00 para representados pelo órgão. Já para associados à ACIG e ao Sindicato dos Contabilistas do Paraná o valor da inscrição é R$ 180,00. Inscrições particulares custam R$ 230,00.

O curso será ministrado por Rômulo Albuquerque da Silva e é voltado para profissionais que têm experiência ou que estão começando a atuar na área tributária de empresas ou escritórios de contabilidade, estudantes e pessoas interessadas em aperfeiçoamento profissional. Entre os assuntos abordados no curso estarão: extinção do RTT e vigência da lei 12.973/2014; natureza jurídica; Pró-labore, distribuição de lucros e JCP; lucro real e presumido; e simples nacional.

Informações pelo (42) 3263- 2841