Inscrições para curso sobre o e-social podem ser feitas até hoje

Encerra-se o hoje o prazo para inscrições para a palestra sobre o e-social que acontecerá na próxima quarta-feira (10), a partir das 14h30, no auditório do Sindicato Rural de Guarapuava. O evento é promovido pelo SESCAP-PR e pelo CRC-PR em parceria com a Receita Federal, o INSS e a Caixa Econômica Federal, e com o apoio da Acig e do Sincopuava.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Outras informações pelo telefone (42) 3623-2841 ou pelo email guarapuava@sescap-pr.org.br.