Notícias

20 de junho

Inscrições para a Caminhada da Natureza encerram nesta sexta-feira

As inscrições para a Caminhada são gratuitas e vão até hoje (20) pelo www.caminhada.guarapuava.pr.gov.br. No momento da inscrição, o participante deve marcar se deseja incluir alimentação. Os tickets de Café da Manhã e Almoço Rural poderão ser adquiridos e retirados na Igreja Ucraniana São Francisco, local de início da caminhada. Três empresas de ônibus também vão oferecer transporte para o evento com o custo de R$ 12, ida e volta. Os ônibus saem da Praça Cleve, no Centro, às 6h30.
A 2ª Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Salto São Francisco é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava, Instituto Emater e AMPR (Associação dos Moradores e Produtores Rurais do Distrito Guairacá). Com o objetivo de estimular a valorização dos recursos naturais de Guarapuava, a conscientização ambiental e a prática de exercícios físicos, a Caminhada colocará os participantes em contato com as belezas naturais e a cultura da região. Os 14 km do trajeto contam com estradas rurais e trilhas que passam pela mata, rios cachoeiras e propriedades rurais do Distrito do Guairacá.​
Informações: Assessoria da Prefeitura de Guarapuava

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.