Inscreva-se para Intensivo em Negociação e Vendas

Nos dias 22,23 e 24 de julho será realizado na Acig o treinamento “Intensivo em negociação e vendas: aprimorando habilidades e atingindo resultados”, com o facilitador Milton Bettoni. Este treinamento possibilita ao participante o aprimoramento técnico e comportamental das suas habilidades de negociação e vendas, o levando a atingir resultados mais satisfatórios no seu dia-a-dia profissional e pessoal. O instrutor Milton Bettoni possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é graduado em administração mercadológica. Possui mais de 15 anos de experiência na operação e gestão de equipes comerciais em empresas de médio e grande porte. Milton também é palestrante de diversas empresas em curso in-company tendo ministrado treinamentos nas cidades de Maringá e Londrina. Os valores para os associados da Acig é de R$ 250,00 e para não associados é de R$ 400,00. O treinamento ocorrerá entre às 19h e 23h nos três dias.  Mais informações pelo telefone 3621- 5545 ou pelo email comercial01@acig.com.br. Clique aqui e se inscreva para o curso.