Inscreva – se para a maior premiação que contempla empresários de Guarapuava

Acesse o site e inscreva-se para o Prêmio Mérito Empresarial deste ano. Todos os empresários de Guarapuava podem participar gratuitamente. O Mérito é uma realização do Conselho do Jovem Empresário/Núcleo Setorial (Conjove), do Sebrae, da Agência Digital K13 e da Bettega Assessoria Cobrança. O Prêmio é uma excelente ferramenta para a classe empresarial, pois, ao final do preenchimento do questionário de autoavaliação, gratuitamente é gerado um gráfico-radar que mostra os principais diferenciais das organizações, bem como, apresenta os pontos fracos e fortes de cada negócio. Ao final, as cinco empresas melhor classificadas em cada categoria serão visitada por um consultor do Sebrae. “Este feedback permite ao empresário visualizar onde pode melhorar e o questionário aponta qual o caminho a seguir”, afirma o presidente do Conjove. O Mérito Empresarial premia as micros, pequenas, médias e grandes empresas. Qualquer empresário pode se inscrever gratuitamente até dia 31 de maio pelo site da Acig. Porém, somente associados da entidade há mais de um ano poderão concorrer à premiação e ser homenageados. Além de ser vistas como empresas referência de Guarapuava, as ganhadoras terão reconhecimento no Jantar do Empresário, uma produção de vídeo institucional e divulgação nos meios de comunicação da Acig. Os vencedores serão conhecidos dia 26 de julho. Mais informações pelo 3621-5575.