Início do Ciclo de Palestras Inova Guarapuava reúne mais de 300 pessoas

Na noite desta terça-feira, 22, mais de 300 pessoas entre empresários, colaboradores de empresas e estudantes da área de administração estiveram no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava para a primeira rodada do Ciclo de Palestras Inova Guarapuava. O evento é promovido através de uma parceria entre o Programa Inova Guarapuava, da Prefeitura Municipal, o Sebrae, a Acig e a Cacicopar. Ontem aconteceram as palestras O Super Atendimento, com Fred Rocha, e Marketing Boca a Boca, com Cristiano Machado.

A próxima palestra do Ciclo será realizada no dia 12 de abril, com o tema Estratégias e Planos Para Enfrentar a Crise. No dia 17 de maio a palestra Inovar Para Superar Desafios encerra o evento. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Informações pelo (42) 3626-7200.

IMG_4180 IMG_4151 IMG_4192 IMG_4149 IMG_4146