Notícias

18 de janeiro

Informativo ACIG

Confira o informativo divulgado nesta terça

 

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), representando a sociedade civil organizada, esclarece que, na tarde desta terça-feira (18), esteve em reunião na Prefeitura Municipal de Guarapuava para discutir sobre a continuação dos protocolos sanitários dentro dos estabelecimentos, com clientes e colaboradores.

 

Em razão disto, a ACIG reforça para seus associados os seguintes pontos:

 

• Continuar com as medidas sanitárias, com utilização de álcool 70%, uso de máscaras para clientes e colaboradores, aferição da temperatura e distanciamento social;
• Incentivar clientes e colaboradores para que procurem postos de vacinação para a 2ª dose da vacina e dose reforço;
• Sugerimos que, quando um(a) colaborador(a) positivar, exigir apenas o documento positivo do teste;
• Utilizar a assistente virtual SARA no site da Prefeitura de Guarapuava (www.guarapuava.pr.gov.br), para reforçar o trabalho de triagem, monitoramento de casos de Covid-19 e monitoramento de pacientes contaminados.

 

Participaram da reunião representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), da Câmara de Diretores Lojistas de Guarapuava (CDL) e Shopping Cidade dos Lagos.

 

Contamos com a colaboração de cada um para que tenhamos dias mais seguros.

 

Informativo ACIG

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, José Adilson Tratcz – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.