Notícias

05 de fevereiro

Imposto de Renda Pessoa Física pode ser prenchido com Certificado Digital

Para 2014, já foi implementado o preenchimento automático do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) para os que possuem Certificado Digital. Serão quase 4% (pouco mais de um milhão de pessoas) de contribuintes beneficiados com este novo processo. Essa vantagem vale apenas para os que fazem a declaração simplificada.
O Certificado Digital é um documento eletrônico que identifica as pessoas físicas e jurídicas com segurança. Conta com uma tecnologia que assegura o sigilo e a autenticidade de informações. O documento também garante confiabilidade, privacidade, integridade e inviolabilidade em mensagens em diversos tipos de transações eletrônicas.
O e-CPF, além das vantagens na hora da declaração do Imposto de Renda, garante acesso a serviços exclusivos no site da Receita Federal e permite a assinatura de documentos eletrônicos.
Adquira seu certificado digital na Acig. Mais informações pelo 3621-5513 ou por email certificação@acig.com.br
 
Advogados tem até fevereiro para adquirir certificado digital com desconto
A promoção do Certificado Digital OAB foi prorrogada até o dia 28 de fevereiro. O principal objetivo desta ação é promover o acesso do setor às soluções de documentação virtual. Neste período o preço promocional do documento ficará em R$99. Esta campanha é realizada pela Rede CACB de Certificação Digital, em parceria com a Certisign e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.