Notícias

21 de agosto

Hoje tem palestra!

 
O Conselho da Mulher Executiva da Acig (Ceme) traz à população guarapuavana palestra motivacional com Marcos Antonio de Sousa, palestrante, conferencista e especialista em vendas, motivação e PNL (Programação NeuroLinguìstica). O evento será realizado dia 21 de agosto, a partir das 19h30, no Sindicato Rural de Guarapuava.
 
A ideia foi trazida por Claudete Neske Bastian, empresária e uma das membros do conselho. “Assisti a uma palestra do Marcos e fiquei encantada. É extremamente motivadora. Levei a ideia ao conselho e, após visita de Marcos em uma de nossas reuniões, todas gostaram do trabalho dele e concordaram em viabilizarmos uma palestra”, conta Claudete.
 
“SPA” é um jogo de palavras que traduz sentimentos, pensamentos e ações orientados para o sucesso. "Um verdadeiro SPA do Sucesso", segundo Marcos Souza. O palestrante vai apresentar quais opções as pessoas têm na vida para alcançar uma “realização feliz”. “Às vezes a pessoa tem sucesso, mas não é feliz. Vou trazer histórias e exemplos de pessoas que acertaram nas escolhas.”
 
De acordo com Souza, tudo começa pelo discurso das crenças em que cada um acredita. A pergunta inicial “Em que você crê?” norteará o bate-papo. “Todos se programam inconscientemente desde criança. Dependendo da programação, o problema já começa por aí”, ressalta o palestrante.
 
A palestra é baseada no PNL (Programação NeuroLinguística). É uma disciplina que trata do estudo de como percebemos, processamos e armazenamos tudo aquilo que acontece ao nosso redor. Ou seja, nossa experiência subjetiva da realidade. A Programação NeuroLinguística é o estudo de como representamos a realidade em nossa mente e como podemos trabalhar essa representação para atingirmos nossos objetivos. Por isto, a palestra é destinada a todo tipo de público.
 
Para participar da palestra é preciso preencher a ficha de inscrição e entregá-la na secretaria da Acig. A inscrição custa R$30,00 para associados da Acig e R$40,00 para não associados.
 
ÚLTIMAS VAGAS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.