Guarapuava se destaca em etapa estadual do MPE Brasil

Guarapuava foi destaque na tarde de ontem (26) em Foz do Iguaçu, durante a entrega do MPE Brasil ciclo 2015 – etapa Paraná. Duas empresas da cidade, a Reptec Tecnologia e a Tevah Moda Masculina, venceram a premiação na categoria comércio. Ambas representarão o estado na etapa nacional do MPE, que acontece em Brasília, em abril de 2016.

O MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – é realizado anualmente em todo país pelo Sebrae em parceria com a Gerdau e o Movimento Brasil Competitivo. A premiação conta com o apoio técnico da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade) e institucional da Rede QPC.

O objetivo do MPE Brasil é promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras, disseminando conceitos e práticas de gestão.