Notícias

24 de outubro

Guarapuava ganha núcleo setorial de TI

O Programa Empreender, em Guarapuava fomentado pela Acig, está a todo vapor. Na noite de quarta-feira (23), o Empreender formou mais um núcleo setorial no município. O NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação) é formado por cerca de dez empresários.

O encontro de ontem foi destinado à segunda etapa do planejamento estratégico do grupo, necessária para que o núcleo seja oficialmente criado. A próxima reunião ficou agendada para dia 13 de novembro, e os empresários já planejaram um workshop interno.

Eloi Mamcasz, presidente da Acig, é um dos integrantes do NTI. Após a reunião, Mamcasz declarou que o núcleo é um grande orgulho para todos e o grande motivo que o fez defender a implantação do Programa Empreender na Acig. “O sentimento é de ter colocado uma semente em solo fértil. Obrigado empresários, associados, diretores, conselheiros e colaboradores por acreditarem neste importante passo rumo ao sucesso do associativismo”, declarou o presidente.

Empresários que não participaram do planejamento estratégico do NTI podem participar do próximo encontro desde que entrem em contato com o consultor Lucas por telefone (3621-5531) ou email (empreender@acig.com.br) para se informar sobre o andamento do processo.

OUTRAS DATAS DO EMPREENDER NA ACIG
28/10 – 19h30: Reunião de trabalho do núcleo setorial de mecânicas
31/11 – 19h: Reunião de trabalho do núcleo setorial de imobiliárias
4/11 – 14h: Reunião de integração de empresários de salão de beleza
4/11/2013 – 19h: Reunião de integração de empresários de cosméticos
13/11 : Reunião de trabalho do núcleo setorial de TI (Tecnologia da Informação)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.