Formação e atualização de gestor comercial é tema de treinamento na Acig

Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro será realizado na Acig a segunda edição do treinamento “Gerente Comercial: Como montar e reestruturar o comercial de uma empresa” com o facilitador Milton Bettoni. O principal objetivo do treinamento é desenvolver ou reciclar os gestores comerciais, oferecendo técnicas e conhecimentos compatíveis com um mercado em constante evolução. Entre os tópicos que serão abordados destacam – se: liderança na era do conhecimento, responsabilidade do gerente de vendas, gestão de resultados, recrutamento e seleção de equipe, dimensionamento da equipe, estruturação e força de vendas, segmentação de clientes, dentre outros. O instrutor Milton Bettoni possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e é graduado em administração mercadológica. Possui mais de 15 anos de experiência na operação e gestão de equipes comerciais em empresas de médio e grande porte. Milton também é palestrante de diversas empresas em curso in-company tendo ministrado treinamentos nas cidades de Maringá e Londrina. Os valores para os associados da Acig é de R$ 280,00 e para não associados é de R$ 350,00. O treinamento ocorrerá entre às 19h e 23h nos três dias.  Mais informações pelo telefone 3621 5575 ou pelo email comercial@acig.com.br. As vagas para o treinamento são limitadas.