Faciap quer discutir com deputados novo pacote de medidas do governo

Fonte: Assessoria Faciap

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Guido Bresolin Junior, afirmou que quer discutir com deputados estaduais o novo pacote de medidas enviado à Assembleia Legislativa pelo governo estadual. “Temos observado a gestão financeira do estado. A administração tem se mostrado perspicaz já que as contas estão equilibradas, porém a carga tributária do estado é muito pesada. Estamos analisando as medidas e queremos discutir com os deputados estaduais a real necessidade de mais aumentos”, afirma Guido Bresolin Junior. “Aguardamos a articulação da Assembleia Legislativa para que a audiência ocorra nos próximos dias e, assim, podermos nos manifestar”.