Faciap promove palestra online e gratuita sobre voto consciente

Fonte: Assessoria Faciap

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) irá apresentar, nesta segunda-feira (26), uma palestra, online e gratuita, sobre o voto consciente. Será das 18h30 às 20h.

O objetivo é conscientizar os empresários sobre a importância das eleições, do voto responsável e da fiscalização dos candidatos eleitos na redução da corrupção.

A palestra será à distância e em tempo real. Os participantes poderão participar, fazendo perguntas pelo chat.

Os inscritos vão receber um login e uma senha para acessar a internet na data e no horário indicados. As inscrições podem ser feitas pelo site www.faciap.org.br/unifaciap. Informações pelo email atendimento@faciap.org.br ou pelo telefone (41) 3307-7024.