FACIAP Mulher prepara um dia para elas

Fonte: Assessoria de Imprensa Faciap

No próximo dia 20 de junho, a FACIAP Mulher -, o braço de incentivo ao associativismo feminino da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná realiza o workshop regional “Um dia DELAS”, para as Coordenadorias Regionais Cacicopar e Cacesul.

O evento será em Guarapuava, na sede da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, durante todo o dia. Para a presidente da FACIAP Mulher, Rosangela Sonda, o workshop trata-se de uma oportunidade de aprimoramento e network. “Precisamos incentivar o espírito associativista nas mulheres, e para isso vamos levar novos conceitos em liderança. A mulher é peça fundamental no desenvolvimento econômico e social de seus municípios”, conta.

Na programação, a consteladora Olinda Guedes irá falar sobre êxito na vida, além de lançar seu livro “Além do aparente”. O prêmio Sebrae Mulher Negócios, que está com inscrições abertas, também terá espaço no encontro. A empresária Marlene Cruz, da cidade de Carambeí, irá apresentar o case de sucesso de sua empresa, que venceu o Prêmio em 2014 na etapa estadual na categoria Produtora Rural.

O consultor regional da FACIAP Evandro Lubachoski falará, durante o encontro, sobre a ambientação dos Conselhos da Mulher no Sistema Associativista e também sobre a importância da sincronização das equipes para potencializar resultados.

No final do encontro, o Studio de Dança La Bayadere fará uma apresentação especial.

Reunião de Diretoria

No dia 19, antecedendo o workshop, acontece a 2ª reunião de diretoria da FACIAP Mulher, às 14 horas, na sede da ACIG. Na sequência, haverá uma visita técnica à cooperativa Agrária.

Mais informações

A programação completa do encontro “Um Dia DELAS” está no site da FACIAP. Confirmações de presença com Michelle, pelo telefone (41)3307-7004 ou pelo e-mail secretaria@faciap.org.br.