Faciap apresenta a empresários Campanha Natal Dourado

Na noite desta quarta-feira (01) a Acig recebeu empresários do comércio guarapuavano de diversos ramos para um encontro com Márcio Vieira, Diretor Institucional da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). A visita de Vieira teve como objetivo apresentar aos empreendedores locais a Campanha Natal Dourado, que está sendo planejada pela instituição.

A ideia da Federação é envolver na campanha 52 municípios de todo Paraná e sortear no período de Natal três caminhonetes S10 cabine dupla e R$ 200 mil em barras de ouro entre os consumidores das cidades participantes. Além disso, serão sorteados vales-compras de R$ 400,00 entre os clientes de cada cidade. O número de vales será proporcional à quantidade de rasgadinhas adquirida por cada associação.