Notícias

12 de agosto

Expogua é fonte de renda extra para quem trabalha em estandes e barracas

Segundo estimativas da Sociedade Rural Guarapuava, aproximadamente 12 mil pessoas estiveram na feira na noite de ontem (11), para curtir o show da dupla Jorge&Mateus. A Expogua movimenta a economia local através de shows, rodeios e leilões realizados durante a Exposição e oferece a vários trabalhadores a oportunidade de exercer uma atividade diferente e garantir uma renda extra nesta época do ano.

É o caso de Marilda Nunes Pereira, que há 9 anos trabalha no famoso estande dos Morangos com Chocolate instalado no Pavilhão da Indústria e Comércio. “Sempre estou de férias na época da Expogua e venho trabalhar aqui com o João nos Morangos. Dá para ganhar um dinheiro bom, o que me ajuda. É muito bom porque o pessoal é legal, tanto os visitantes quanto os expositores e quem trabalha também nos estandes. Não tenho do que reclamar”, diz.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.