Notícias

16 de novembro

Eugenio Mussak fala sobre equipes de alta performance em Congresso Empresarial Paranaense

Foto: Assessoria Faciap

O educador Eugenio Mussak, com mais de 40 anos de experiência em ensino, é um dos palestrantes do Congresso Empresarial Paranaense. O evento é organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e será nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, no Recanto Cataratas Thermas Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

Mussak vai falar sobre como ter equipes motivadas e de alto desempenho. Segundo ele, alta performance envolve objetivos bem definidos, pessoas competentes e que gostem de desafios e um líder inspirador.

Eugenio Mussak é co-fundador e diretor do grupo educacional Barddal (hoje Expoente), com atuação nos estados do Paraná e Santa Catarina. Colunista das revistas Você SA e Vida Simples da Editora Abril (2002-atual), e da Rádio Estadão, sobre temas de comportamento e desenvolvimento humano, é autor de pesquisas e de 12 livros. A palestra de Mussak no Congresso Empresarial Paranaense será no dia 1º de dezembro, às 14h.

O congresso é voltado a empresários do estado e vai discutir as tendências em gestão, o ambiente político e econômico do país e como as lideranças devem atuar diante desse cenário, entre outros assuntos.

“No congresso, o empresário vai conhecer todas as tendências na área de gestão, as novidades do varejo e entender quais habilidades são exigidas dele atualmente enquanto líder”, conta o vice-presidente de eventos da Faciap e coordenador do congresso, Eduardo Araújo.

Logo depois do congresso, no dia 02 de dezembro, será realizada a 26º Convenção Anual da Faciap. O dia será reservado para painéis e palestras sobre temas importantes para as associações comerciais e líderes de entidades.

Informações no site www.faciap.org.br/convencao/

Programação

30 de novembro

– Affonso Celso Pastore, economista e professor da FGV, sobre cenário político e econômico;

– Alfredo Rocha, conferencista, sobre liderança;

– Élcio Gomes, economista-chefe do Banco do Brasil, sobre “Paraná: Panorama econômico e perspectivas”;

– Leandro Karnal, historiador e professor.

01 de dezembro

– Roque Pelizzardo Junior, presidente do SPC Brasil;

– Renato Meirelles, publicitário com MBA em gestão de negócios pela ESPM;

– Eugênio Mussak, especialista no desenvolvimento de pessoas.

– Carlos Wizard Martins, empresário.

02 de dezembro

– 26º Convenção Anual da Faciap

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos que qualquer dúvida sobre os seus dados, você pode entrar em contato com o DPO da Acig, Margarete Freitas – dpo@acig.com.br(42) 3621-5501.