Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2015

A partir de hoje (6) até o dia 31 de maio estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Prêmio Mérito Empresarial. O Prêmio é uma realização do Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Acig, com o apoio do Sebrae e da Agência Digital K13.

O Prêmio Mérito Empresarial é dividido em quatro categorias: micro, pequena, média e grande empresa. Podem concorrer estabelecimentos que sejam associadas à Acig há no mínimo um ano. Ao realizar sua inscrição, o empresário receberá gratuitamente um gráfico radar, que mostrará a situação atual de seu empreendimento. Em cada categoria, as cinco empresas com as maiores pontuações no gráfico radar serão visitadas por um consultor do Sebrae, que as avaliará e atribuirá notas em diversos quesitos. Este ano o Prêmio ainda conta com uma novidade: o Prêmio Inovação, destinado a empresas de qualquer porte.

Para o presidente do Conjove, Eduardo Christ, além de reconhecer as boas práticas de gestão, a premiação também auxilia o crescimento das empresas locais. “Através da avaliação que é realizada, o Prêmio Mérito Empresarial ajuda a desenvolver as empresas que participam”, diz.

As inscrições para o Prêmio Mérito Empresarial 2015 podem ser feitas pelo endereço meritoempresarial.acig.com.br.