Estande do Núcleo de Mecânica e Autopeças atrai guarapuavanos

No Dia do Trabalhador, 01 de maio, o Núcleo de Mecânica e Autopeças realizou uma ação no Parque do Lago. A iniciativa teve como objetivo divulgar as empresas participantes, bem como aplicar pesquisas sobre o serviço e atendimento prestado pelo segmento. “A ação realizada superou todas as nossas expectativas. Em menos de duas horas já tínhamos realizado as cem pesquisas previstas”, afirmou a consultora do Programa Empreender, Anelise Boese.
Além disso, durante toda a tarde os empresários realizaram brincadeiras para conscientizar as pessoas sobre as luzes presentes no painel do carro. “Todos nós ficamos impressionados com o interesse e também com a quantidade de pessoas que participaram das brincadeiras. O objetivo do núcleo foi atingido”, ressaltou Anelise.
IMG_2563 IMG_2537 - Cópia IMG_2553 IMG_2554 IMG_2555 IMG_2558