Esta semana tem curso na Acig

Esta semana, a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) traz curso para orientar empresários sobre como participar do mercado que movimenta 300 bilhões de reais por ano; como vender para o governo e empresas públicas; e como preparar uma empresa para participar de uma licitação. O treinamento “Intensivo de Licitações e Pregão Eletrônico” ocorrerá dia 31 de agosto, das 8h30 ás 17h30 na sede da Acig.

Dentre os tópicos que serão abordados durante o treinamento destacam-se: conceitos e princípios legais das licitações, recursos e impugnações, fluxograma das licitações, inadimplência no setor público, diferença entre pregão e pregão eletrônico, como trabalhar com os editais, e dicas comerciais para as empresas participarem das licitações. O instrutor do treinamento será o consultor empresarial Marcos Cito que possui grande experiência na implantação de departamentos de licitação em diferentes empresas. Cito conduziu mais de 1.200 licitações quando trabalhou no PROCON de Londrina. O investimento para associados da Acig é de R$ 250,00 e o investimento para  não associados é de R$ 400,00. Interessados em se inscrever no treinamento deverão entrar em contato com a Acig pelo telefone (42) 3261-5575 ou por email comercial@acig.com.br .