Escola Também Compra realiza workshop com prestadores de serviço

Na manhã desta sexta-feira (16) aconteceu o segundo workshop do Projeto Escola Também Compra voltado para os empresários de Guarapuava. No evento, empreendedores do setor de prestação de serviços dos ramos de informática, equipamentos diversos, mobiliários e reparos diversos (como pinturas e reformas). Durante o treinamento, os empresários conheceram mais sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, formatação de orçamentos e outros elementos necessários para que estejam aptos a oferecer seus serviços a órgão governamentais através do processo de Compra Direta.

A próxima etapa do Projeto Escola Também Compra reunirá empresas e escolas para uma rodada de negócios. A princípio, o evento está marcado para dia 30 de setembro.