Entrega de prêmios da Campanha do Dia das Mães da Acig será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (13) será realizada a entrega dos prêmios da Campanha do Dia das Mães da Acig. Este ano, foram sorteados 10 vale – compras de R$500,00 e 3 TV’s de LED 32″.  A Campanha “Eu amo minha mãe” foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0351/2014
Todos os ganhadores irão participar do evento, juntamente com os diretores da Acig e com representantes das empresas contempladas, que serão responsáveis por fazer a entrega dos prêmios.
Conheça os ganhadores:
Vale-compras de R$500,00