Encontro do Programa Capacitar acontece na Acig

Nesta terça e quarta-feira (15 e 16) está sendo realizado na Acig o Encontro das Associações Comerciais participantes do Programa Capacitar 2014. Aproximadamente 80 presidentes e executivos de entidades estão reunidos para avaliar a gestão, trocar experiências e localizar novos pontos a serem explorados no Sistema Associativista.
Durante o encontro os participantes estão se envolvendo em atividades paralelas para avaliarem suas respectivas áreas. Enquanto os presidentes participam de oficina com o gestor de Projetos da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Márcio Vieira, os executivos são coordenados pelo diretor do IDO Brasil, Paulo César Ferreira.

IMG_5579 IMG_5580