Encontro das Secretarias aconteceu nesta quarta-feira

O Núcleo Empresarial da Mulher Executiva da Acig (Ceme) em parceria com o  Sindicato Rural de Guarapuava, realizou mais um Encontro de Secretárias, como forma de prestar homenagem às profissionais que atuam nas empresas tanto do setor agropecuário quanto do comércio e indústria.O evento foi realizado no anfiteatro do Sindicato Rural, na tarde desta quarta-feira (02), onde 100 profissionais estiveram presentes.

Maria Inês Guiné, cerimonialista e presidente do Ceme, abriu o evento com agradecimentos aos presentes e patrocinadores: Advantage Consultoria em Informática, Boutique de Flores, Grupo Atlanta, Hering Store, Imobiliária Gaspar, Mb Acessórios e Saglosy Uniformes; em seguida, uma apresentação de dança do Studio de Dança Labayadere, que também fez uma breve explanação sobre a postura durante o trabalho.

Helena Ângela Camargo Ramos, diretora do Departamento Atenção a Saúde do município, conscientizou as mulheres para a necessidade da prevenção ao câncer de mama, que infelizmente é o câncer que mais tira vidas de mulheres em nosso país, ressaltou também a importância da divulgação das ações do Outubro Rosa.

Em seguida, foi realizada uma palestra com a instrutora da Dale Carnegie, Loren D´Angelo, com o tema “É possível!”. Com o objetivo de fazer com que as pessoas percebam que podem por meio de mudanças em sua atitude melhorar diversas habilidades, como a interpessoal, de comunicação, liderança, gerenciamento de stress, entre outros. Logo após, Adriano Rosetti, empresário, e Rodolpho Luiz Werneck Botelho, presidente do Sindicato Rural, deram um depoimento de como as secretárias fazem a diferença em uma empresa. A apresentação de um vídeo trouxe dicas de vestuário e acessórios, para o dia a dia da mulher. Após as apresentações houve sorteio de vários brindes.

Ao final do evento, foi oferecido um coquetel de confraternização.

Confira aqui a galeria de fotos do evento

.