Empretec é tema de palestra gratuita na Acig

Em outubro, o Sebrae abre mais uma turma do Empretec, treinamento considerado o maior fenômeno da história do Sebrae. E para apresentar aos empreendedores locais a metodologia do treinamento, o Conjove (Conselho Empresarial do Jovem Executivo) traz palestra gratuita em parceria com o Sebrae Guarapuava.

A palestra “Resultado – o valor da intenção” será ministrada por Adilson Santos, dia 3 de setembro, às 19h na Acig. Alguns “empretecos” serão convidados a dar seu depoimento sobre o treinamento. Para participar basta confirmar presença por telefone (3621-5529) ou email (comercial01@acig.com.br).

Empretec O Empretec já capacitou mais de 185 mil empresários no Brasil. Sua metodologia utiliza dinâmicas de grupo, vivência e jogos empresariais para lapidar o processo de tomada de decisão do empresário. A dinâmica do Empretec permite um processo de aplicabilidade imediata no mercado e nos negócios.

A proposta é desenvolver um conjunto de características que compõem o perfil ideal para empreender. Entre elas: correr riscos calculados, persistência, comprometimento, busca de informação, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemático, independência e autoconfiança e exigência de qualidade e eficiência.

Os interessados em participar do Empretec serão submetidos a uma entrevista prévia, que avaliará se o momento é propício para participarem do seminário. O período de entrevistas vai de 30 de setembro a 4 de outubro, no escritório do SEBRAE/PR, em Guarapuava. No total, serão ofertadas 40 vagas para as entrevistas.

O Empretec acontece de 14 a 19 de outubro, das 8h às 18h na Acig.