Empresas guarapuavanas são finalistas da etapa estadual do MPE Brasil

Foram divulgadas ontem as empresas finalistas da etapa paranaense do MPE Brasil (Prêmio à Micro e Pequena Empresa). Entre os finalistas estão duas empresas de Guarapuava: a Reptec Tecnologia, cujo um dos sócios é o Vice-Presidente para Assistência e Prestação de Serviços da Acig, Emerson Theodorovicz; e a Tevah Moda Masculina, de propriedade da Conselheira do Ceme Lara Mena Sganzerla.

A Solenidade de Entrega do MPE Brasil, onde serão conhecidos os vencedores da etapa estadual, acontece no dia 26 de novembro, às 16 horas, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, durante a XXV Convenção anual da Faciap.