Empresários podem se capacitar gratuitamente através do Bom Negócio Paraná

O Bom Negócio tem como objetivo oferecer a capacitação e consultoria gratuita à micro, pequeno e médio empreendedores em todo o estado do Paraná. Os cursos de capacitação gerencial do Programa são realizados nas modalidades: presencial (pelas Universidades Estaduais) e, a distância (EaD) pelas Universidades Estaduais e pela Faciap.
Para participar dos cursos, o interessado deve utilizar um e-card, que está disponível na Acig, o qual contém um código bônus liberando o acesso ao curso escolhido. Ao acessar o portal www.capacitando.net/eadfaciap e clicar na opção de inscrição, bas­ta inserir o código para garantir a gratuidade do treinamento.
Os treinamentos possuem, média, de 60 a 80 horas. Empresários que con­cluem o curso têm facilidade no acesso às linhas de crédito mais baratas do Banco do Empreendedor, ligado a Fomento Paraná. As inscrições para os treinamentos devem ser realizadas até o dia 30 de julho. Mais informações sobre o e-card pelo 3621-5501.
O Bom Negócio Paraná é uma parceria da Federação das Associações Comerciais e Empresa­riais do Estado do Paraná (Faciap), com a Secretaria da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, com a Se­cretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Fomento Paraná.

Treinamentos Disponíveis:
Administração Estratégica; Análise de Crédito e Cobrança; Auditoria Contábil e Financeira; Balanced Scorecard; Contabilidade Financeira; Contabilidade Financeira e Gerencial; Contabilidade para Profissionais não Contadores; Empreendedorismo; Fluxo de Caixa; Gestão de Bares e Restaurantes; Gestão Financeira; Planejamento Estratégico; Plano de Negócios; Prática de Finanças nas Empresas; Segurança do Trabalho